Internacional Titulo
Fugitivos de prisão se entregam à polícia nos EUA
Do Diário OnLine
Com Agências
24/01/2001 | 10:31
Compartilhar notícia


Os dois fugitivos restantes, dos sete que escaparam de uma prisão do Texas, nos Estados Unidos, no dia 13 de dezembro, entregaram-se à polícia na manhã desta quarta-feira.

‘‘Tinham uma mensagem para entregar e depois fizeram o que tinham prometido e se entregaram de forma pacífica às autoridades’’, precisou Skip Arms, tenente de polícia em Colorado Springs.

Os policiais tinham cercado nesta quarta-feira o motel onde se encontravam os dois últimos dos sete fugitivos.

O motel e os bangalôs dos arredores tinham sido evacuados e as negociações começaram no final da noite de terça-feira.

Os dois homens, cujos nomes são Newbury e Murphy, eram considerados como extremamente perigosos.

Depois da captura de quatro dos sete homens fugitivos no dia 13 de dezembro passado, e do suicídio do quinto, centenas de policiais participaram ontem em uma imensa caçada aos dois últimos na região de Denver, onde eles tinham sido vistos pela última vez.

O policial Jason Manspeakerm, 25 anos, morreu depois de perder o controle de seu carro numa rodovia, na tentativa de interceptar uma caminhonete Ford marrom com as mesmas características do carro usado pelos bandidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;