Esportes Titulo
Só 'zebra' tira o Santos da final do Brasileirão
Por Do Diário OnLine
04/12/2002 | 11:37
Compartilhar notícia


O Santos vai ao estádio Olímpico de Porto Alegre, nesta quarta-feira, praticamente com a vaga garantida na final do Campeonato Brasileiro, já que o Grêmio precisa vencer por três gols de diferença para se classificar (no último jogo, no domingo, o Peixe fez 3 a 0).

O técnico Leão terá força máxima nesta noite. O lateral-esquerdo Léo e o meia Elano cumpriram suspensão e devem entrar em campo. Com isso, Michel e Robert retornam ao banco de reservas. Já o Grêmio não poderá contar com dois zagueiros titulares, o pentacampeão Ânderson Polga e Claudiomiro, que cumprem suspensão. Adriano e Samuel serão os substitutos.

Para garantir o apoio da torcida, a diretoria do clube gaúcho baixou em 50% o preço dos ingressos das arquibancadas. Mesmo assim, ainda há entradas disponíveis nas bilheterias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;