Setecidades Titulo
Agência bancária é roubada no Centro de São Bernardo
Por Raquel de Medeiros
Do Diário do Grande ABC
25/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma agência bancária foi roubada na madrugada de ontem na Rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo. Dois cofres de caixas eletrônicos foram levados, mas ainda não se sabe a quantia carregada pelos criminosos.

Os indivíduos arrombaram a porta do banco e encontraram o vigia, que foi rendido e amarrado para que pudessem serrar os cofres. Durante a ação, os criminosos foram surpreendidos por funcionários contratados para pintar a fachada do prédio. Porém, orientados a voltar depois pelo vigia - que estava sob ameaça de arma de fogo -, foram embora.

Assim que retornaram, os pintores encontraram o homem amarrado ao corrimão de uma escada e imediatamente ligaram para a polícia. Os criminosos, porém, já haviam deixado o local. Antes, tentaram levar um terceiro cofre, mas não tiveram sucesso. A polícia agora investiga o caso.

ASSALTO - Ainda em São Bernardo, no bairro de Alvinópolis, uma padaria foi assaltada na noite de anteontem. Dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam funcionários e aproximadamente dez clientes, que tiveram os pertences roubados. Um deles levou uma coronhada, mas passa bem. Cerca de R$ 350 foram roubados. Os criminosos fugiram com a ajuda de um terceiro indivíduo que ficou esperando do lado de fora da padaria, dentro de um veículo.

A polícia prendeu um dos autores do crime durante uma patrulha. "Ao nos ver, o homem correu para dentro de um estabelecimento, o que chamou nossa atenção", afirma o tenente Honorato, da Força Tática da PM. No local, a polícia encontrou oito celulares, um notebook, relógios e outros eletrodomésticos, além de R$ 50. Levado para a delegacia, o criminoso foi reconhecido pelas vítimas e preso. Os outros dois bandidos continuam foragidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;