Política Titulo
'Sílvio escamoteia a verdade para proteger Lula', diz Álvaro Dias
Do Diário OnLine
10/05/2006 | 15:09
Compartilhar notícia


O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) afirmou nesta quarta-feira que o ex-secretário-geral do PT Sílvio Pereira, no depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Bingos, "escamoteou a verdade" para proteger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dias defendeu o indiciamento de Lula no relatório final da CPI.

Sílvio Pereira foi convocado para depor por causa da entrevista concedida na semana passada ao jornal O Globo, na qual admitiu a existência de um esquema de arrecadação ilegal de recursos no governo federal e revelou que o empresário Marcos Valério — suposto operador do 'mensalão' — pretendia obter R$ 1 bilhão por meio dessa prática.  Nesta quarta-feira, porém, ele disse não se lembrar mais do que disse ao jornal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;