Esportes Titulo
Ronaldo deixa reunião com Moratti a beijos e abraços
Do Diário OnLine
Com Agências
29/08/2002 | 00:47
Compartilhar notícia


A permanência de Ronaldo na Inter de Milão pode finalmente ter sido fechada. O brasileiro esteve nesta quarta-feira no apartamento do presidente do clube, Massimo Moratti, para conversar sobre a sua situação. O encontro, que durou cerca de uma hora, terminou sem que eles dessem alguma declaração à imprensa. No entanto, eles posaram para fotos com um abraço e um beijo. Num comunicado divulgado em seu site, a Inter afirmou que "busca uma solução comum, que não seja um sacrifício para o clube" e reforçou sua disposição em ficar com Ronaldo.

Antes da reunião, no entanto, Moratti falou um pouco sobre o jogador. "Ronaldo é um bom menino, muito inteligente. Vamos insistir com ele." Depois da partida da Inter contra o Sporting (terça-feira), que terminou com uma vitória por 2 a 0 e a classificação para a Liga dos Campeões da Uefa, o presidente do clube garantiu que o atacante continuará no clube e que o assunto estava encerrado.

Ronaldo negocia sua saída da Inter desde o final da Copa do Mundo, em julho. O jogador já esteve na iminência de acertar com o Real Madrid, mas o clube merengue desistiu da contratação por desacertos financeiros com a Inter. O brasileiro também teria quase fechado com o Barcelona, seu clube na temporada 96/97, nos últimos dias. Nesta quarta-feira, o técnico Louis Van Gaal apontou três fatores que barraram a volta do 'Fenômeno' ao Barça: preço alto, atitude inadequada com a Inter e fatores técnicos.

Termina no próximo sábado o prazo para que os clubes inscrevam seus jogadores para a disputa da Liga dos Campeões da Uefa. Por isso, Ronaldo deve mesmo disputar a próxima temporada pela Inter, equipe com a qual tem contrato até 2006.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;