Nacional Titulo
Choque entre ônibus e veículo de passeio deixa 3 mortos
Por Do Diário do Grande ABC
08/05/2000 | 08:52
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em conseqüência de um acidente entre um ônibus e um veículo de passeio na noite deste domingo.

Por volta das 20h, um Voyage vermelho, placas BMI 3002, de Sao Paulo, dirigido por Adílson Bertani, 27 anos, bateu de frente contra um ônibus de turismo, que vinha da cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, guiado por Joao Suplício dos Reis.

O acidente ocorreu na Estrada do Governo - que liga Mairipora a Franco da Rocha, na altura do quilômetro 50, no trecho de Franco da Rocha, na Grande Sao Paulo.

Neste acidente, o motorista do automóvel Adílson Bertani, e seus dois filhos gêmeos, Jefferson Bertani e Róbson Bertani, 7 anos, morreram no local. Segundo os soldados do Corpo de Bombeiros de Franco da Rocha, que atenderam as vítimas, o Voyage ficou totalmente destruído. A mulher de Adílson, Rosimeri Bertani, 23 anos, e o outro filho do casal, Vinícius Bertani, sofreram traumatismo craniano e foram levados em estado gravíssimo para o Hospital Ersa 14, em Franco da Rocha. Os passageiros e o motorista do ônibus nada sofreram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado no Distrito Policial de Mairipora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;