Esportes Titulo
Pivô Nadia volta à ativa pelo Sto.André
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


Não passou de um susto, mas a pivô Nadia Colhado, de Santo André, dificilmente irá esquecer o confronto com Catanduva na semana passada. Durante o duelo, ela desmaiou em quadra e precisou ser deslocada de ambulância ao hospital com suspeita de ataque cardíaco. Pouco tempo depois, recuperou a consciência e foi liberada. Hoje, Nadia retorna ao time contra Americana, às 18h, no Interior, pela última rodada da fase de classificação.

"Foi um susto grande. Achei que poderia ser algo cardiológico. Em seguida, me consultei com um médico conceituado em São Paulo, quando realizei bateria de exames. Graças a Deus, não é nada cardiológico, pois os exames não acusaram nenhuma irregularidade", afirma, aliviada, a jogadora, ex-São Caetano e Seleção Brasileira.

Na verdade, Nadia precisará ter cuidado. "O médico acha que tive problema de momento, chamado síndrome vaso-vagal, ou seja, eu estava sentada e levantei muito rápido e resultou nisso", comenta a pivô.

O duelo de hoje, contra Americana, é apenas para cumprir tabela - o rival já está garantido na liderança e o time andreense ocupa o segundo lugar -, mas será prévia do que pode acontecer na decisão.

Na semifinal, Santo André vai pegar o Catanduva, terceiro colocado, enquanto que Americana irá duelar com o Ourinhos, quarto.

 

MASCULINO

Após duas vitórias, o São Caetano EC coloca seu bom momento à prova hoje pelo Torneio Novo Milênio. A equipe pega o Santos, às 18h, no Ginásio Delenice Ribeiro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;