Setecidades Titulo
Dupla tenta roubar carro em Diadema e vai presa
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
01/06/2003 | 20:28
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam em flagrante dois homens que roubavam o carro de uma família sábado à noite, no Centro de Diadema. Luiz Vieira de Aguiar, 25 anos, e Ronaldo Serafim Alves, 24, foram presos na altura do número 353 da rua Regente Feijó quando tentavam fugir.

A auxiliar de escritório S.P.V.H., 41 anos, chegava em casa com o marido e os dois filhos, por volta das 21h30, quando foi surpreendida pelos ladrões na garagem. Aguiar entrou no carro, um Pólo verde, mas não conseguiu engatar a marcha ré no veículo para sair. Nesse momento, o marido de S., o motorista G.H., 45 anos, fechou o portão e ficou com um dos ladrões na garagem, enquanto Alves estava do lado de fora. Os assaltantes, que não estavam armados, se apavoraram e só conseguiram fugir depois que H. abriu o portão. Um dos filhos da vítima, o estudante W.V.H., 15 anos, conseguiu pegar a carteira de Alves. No 3º Distrito Policial de Diadema, onde o caso foi registrado, a família reconheceu a dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;