Política Titulo
Governadores do MS e AL se encontram com FHC
Por Do Diário do Grande ABC
19/01/1999 | 09:27
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso receberá nesta terça-feira dois governadores para discutir a dívida dos Estados e o encontro promovido pelo governador de Minas, Itamar Franco (PMDB). As 16h, o governador do Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, se encontra com FHC. Uma hora depois, é a vez do governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PSB) ser recebido no Palácio do Planalto.

Lessa informou durante a reuniao dos sete governadores de oposiçoa, em Belo Horizonte, que também pode cancelar o pagamento da dívida do Estado com a Uniao se nao houver renegociaçao. Ele afirma que Alagoas nao tem dinheiro para pagar uma parcela de R$ 31 milhoes da dívida que vence ainda neste mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;