Nacional Titulo
PM mata colega em acidente durante aula de tiro
Por Do Diário OnLine
21/01/2004 | 08:37
Compartilhar notícia


Um soldado que treinava na Academia Barro Branco, instituição da Polícia Militar que forma oficiais, disparou acidentalmente contra um colega durante uma aula no estande de tiros da escola. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, no Tremembé, zona Norte de São Paulo.

Segundo a Rádio CBN, o soldado que efetuou o tiro manuseava a arma durante treinamento de rotina quando ocorreu o disparo. A pessoa ferida, Francis Guerra, 22 anos, foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital da Polícia Militar, localizado na mesma avenida da Academia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O soldado que realizou o disparo foi identificado como Magno dos Santos Bastos. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo (sem intenção de matar) no 2º DP, na Água Fria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;