Cultura & Lazer Titulo
Johnny Deep revela suas três paixoes
Por Do Diário do Grande ABC
26/01/2000 | 13:10
Compartilhar notícia


O ator americano Johnny Depp revelou, em entrevista publicada na ediçao de fevereiro da revista Studio Magazine, quais sao os três grandes amores de sua vida: a esposa Vanessa, a filha Lily-Rose e a cidade de Paris.

``É muito estranho. Durante anos e anos, desde que eu era muito jovem, sempre senti um grande desejo de conhecer Paris. Era algo maior do que um desejo, era um tipo de força magnética que eu nao conseguia explicar', declarou o ator.

``Hoje, acredito que entendi o que me atraía tanto em Paris: eram Vanessa e Lily-Rose. Era como parte se uma parte de mim se encontrasse aqui em Paris, e eu nao soubesse. Era o futuro que eu buscava. Era a minha família. Mas tudo isso eu só compreendi quando nasceu Lily-Rose (no ano passado)', acrescentou o ator, cujo último filme ``Sleepy Hollow', de Tim Burton, será lançado em breve na França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;