Esportes Titulo
Mano poupa atletas que jogam no País e convoca Júlio César
Por Das Agências
26/01/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Sem querer prejudicar os clubes brasileiros no início da temporada, o técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira, convocou ontem apenas jogadores que atuam fora do País para o amistoso diante da França, no dia 9, em Paris. A principal novidade é o retorno do goleiro Júlio César, da Internazionale de Milão, que não atuava com a camisa amarelinha desde a eliminação na Copa do Mundo de 2010.

Com lesão na coxa esquerda, o arqueiro ainda não jogou neste ano, mas Mano Menezes garantiu que o atleta terá condições para o amistoso.

Outras novidades são Jadson (Shakhtar Donetsk) e Renato Augusto (Bayer Leverkusen), que estreiam na Seleção. Já o meia Hernanes (Lazio) e Hulk (Porto) retornam à equipe.

O adversário e o local do duelo não trazem boas recordações ao Brasil. Foi no Stade de France, que a Seleção perdeu a final da Copa de 1998 por 3 a 0 para a França, que também eliminou o time canarinho no Mundial de 2006.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;