Memória Titulo
E-commerce social

Vestido com o qual Gisele Bündchen desfilou no MorumbiFashion ou o usado por Juliana Paes...

Por Ademir Medici
Do Diário do Grande ABC
23/05/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Vestido com o qual Gisele Bündchen desfilou no MorumbiFashion ou o usado por Juliana Paes em lançamento de linha de joias ou, ainda, o manto da alegria de Ana Maria Braga? Quem sabe a prancha de surfe de Cauã Reymond? Essas são algumas das doações de celebridades para o Brechó Social (wwww.brechosocial.com.br), ferramenta online de arrecadação de recursos a serem revertidos para ONGs, que estreou ontem.

O valor arrecadado com as peças será destinado à instituição escolhida pelo doador. Fãs, consumistas e colecionadores puderam ver ao vivo e a cores as peças doadas em coquetel no Shopping Iguatemi, na quarta-feira, quando o cubano Yaniel Matos deu um show ao piano e João Marcello Bôscoli fez outro nas pick-ups.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;