Cultura & Lazer Titulo
Programe suas festas pela Internet
Thais Gonzaga
22/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


O final de semana já está chegando e você nao tem nenhum programa? Nao se desespere. Na Internet é possível descobrir onde e quando vao acontecer as festas mais quentes, quais sao os 'points' do momento e tudo que há de mais 'in' no mundo do entretenimento.

O site Baladas é um desses endereços. Por enquanto, só traz dicas de festas e eventos em Sao Paulo e em Itu, no interior do Estado, mas quer ampliar seus horizontes e atingir outras cidades brasileiras.

Na seçao Danceterias há várias opçoes de lugares para quem quer sair para dançar, com horários e dias de funcionamento, preços, estilo musical, público e principais atraçoes. Quem quiser pode sugerir alguma casa noturna para ser incluída no cadastro.

Para saber quais sao as principais baladas da semana, é só clicar em Agenda. Atualizada toda a semana, a seçao traz as principais festas que vao estar acontecendo em Sao Paulo. Querendo, é só mandar um e-mail para o site e divulgar a sua balada.

E como para se divertir muita gente nao dispensa uma bebida, o site oferece uma seçao só de dicas de drinks. A cada semana é dada a receita de uma bebida diferente. Nesta semana, por exemplo, a dica é a Marguerita, bebida à base de tequila.

Para breve, o site promete uma seçao especial com lançamentos musicais, shows, trechos de músicas do momento, além de um Top 10 com as músicas que fazem a cabeça dos visitantes do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;