Nacional Titulo
Policiais prendem golpista no município de Guarulhos
Do Diário OnLine
16/03/2004 | 17:30
Compartilhar notícia


Policiais do município de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, prenderam nesta terça-feira Carlito Oliveira Santos. Ele é acusado de comprar carros com cheques falsos ou roubados.

Os oficiais chegaram até o criminoso após uma mulher, que havia vendido um carro para Carlito, denunciá-lo. A polícia fez uma busca pelo veículo da vítima e o encontrou em Guarulhos. Ao ser abordado, o golpista apresentou documentos falsos e foi detido em flagrante por uso de documento falso.

De acordo com informações dos policiais que participaram da ação, Carlito já tem passagem pela Justiça por estelionato e falsidade ideológica. Na residência do criminoso também foram encontrados cartões com diversos nomes falsos. Em uma outra casa, localizada no bairro do Morumbi, zona Sul da capital paulista, foram apreendidos material utilizado dar os golpes.

A polícia aguarda agora que outras vítimas do golpista entrem em contato para prestar maiores esclarecimentos sobre como Carlito aplicava os golpes.

Com informações da Rádio CBN




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;