Setecidades Titulo
Delegado cancela entrevista sobre caso Celso Daniel
Do Diário OnLine
29/01/2002 | 09:29
Compartilhar notícia


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo cancelou a entrevista coletiva marcada para a tarde desta terça-feira com o Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Domingos Paula Neto. A coletiva foi cancelada, segundo a secretaria, porque os laudos do Instituto de Criminalística (IC) ainda não foram concluídos.

Os peritos examinam dois veículos (uma Blazer e um Santana) apreendidos no final de semana em Taboão da Serra e que poderiam ter sido usados pelos seqüestradores de Celso Daniel. Informações preliminares sobre o resultado da perícia dão conta de que os dois veículos não teriam participado do crime.

No Santana foram encontrados pêlos de animais e um fio de cabelo branco de 12 centímetros. O prefeito de Santo André usava cabelos curtos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;