Nacional Titulo
Turista de Taiwan desaparece em acidente de barco no Rio Negro
Por Do Diário OnLine
16/01/2007 | 17:02
Compartilhar notícia


O turista taiwanês Shih Yen Peng está desaparecido desde a tarde de domigo, quando uma embarcação do tipo ‘voadeira’ virou no Rio Negro, no Amazonas. De acordo com a Capitania dos Portos, sete turistas estavam sendo levados para um passeio quando uma forte ventania virou o barco. Seis deles nadaram cerca de uma hora, e conseguiram chegar até a Praia Assatuba. O grupo acredita que Peng não teve fôlego para nadar. 

A Capitania dos Portos informou que as busca pelos turistas estão sendo realizadas desde a tarde de domingo, quando o desaparecimento foi comunicado. Na tarde de segunda-feira, pescadores encontraram a ‘voadeira’ na Praia Assatuba.

Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas e responsabilidades pelo acidente. Os passageiros começaram a serem ouvidos na segunda-feira. O inquérito está previsto para terminar em 90 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;