Automóveis Titulo Novidades
Ducati lança 1199 Panigale em Milão

.

do Diário do Grande ABC
09/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A Ducati anunciou ontem aos jornalistas especializados do mundo a superbike Ducati 1199 Panigale, ao lado de toda sua linha 2012, no Teatro Dal Varme, em Milão, na Itália.

A novidade será mostrada ao público nesta semana, de 10 a 13 de novembro, no 69º Salão Internacional de Milão.

A apresentação foi conduzida pelo presidente da empresa, Gabriele Del Torchio, que comentou o desempenho da marca sediada na região de Bolonha. Segundo ele, mesmo em tempos de crise, a marca conseguiu ampliar a produção e as vendas no mundo todo.

O presidente também destacou que o foco sempre esteve no desenvolvimento de novos produtos, nos investimentos ampliados e no esforço para manter a marca no topo da expectativa dos consumidores.

A empresa confirmou a venda da motocicleta no País, mas ainda sem data e preço definidos.

 

Primeiras unidades vendidas

Mesmo ainda sem ter chegado às revendas, o que ocorrerá em dezembro, as primeiras unidades de motocicletas MV Agusta produzidas no Brasil já foram vendidas.

Desde a apresentação oficial da marca no Salão Duas Rodas, no Anhembi, realizado em outubro, já foram comercializadas 19 unidades e a campeã de pedidos é a superesportiva F4, que já foi encomendada por 14 clientes.

Segundo Creso Franco, presidente da Dafra Motos, responsável pela operação da marca italiana no País, a montadora está sendo contatada por antigos proprietários MV que pretendem renovar a coleção e também por novos compradores.

A produção em série das motocicletas já está a todo vapor na fábrica da montadora em Manaus (AM).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;