Internacional Titulo
Anão vai parar no hospital após prender pênis em aspirador
Por Das Agências
21/08/2007 | 13:34
Compartilhar notícia


Um ator anão que participava do Festival de Teatro de Edimburgo, na Escócia, foi parar no hospital após ter seu pênis grudado em um aspirador de pó durante uma encenação.

Segundo a agência Ansa, Daniel Blackner, conhecido como "Capitão Dan, o Anão Endemoninhado", estava atuando no espetáculo "Circo de Horrores" como parte do festival teatral. Na primeira cena ele deveria aparecer no palco com um aspirador de pó conectado ao pênis por meio de um tubo especial.

No entanto, o tubo se rompeu pouco antes do início do espetáculo e Blackner tentou superar o problema utilizando cola. Mas, o adesivo era tão poderoso que seu órgão sexual ficou grudado. Com isso, o ator foi levado pela emergência a um hospital local, onde foi submetido a uma pequena operação para separar o pênis do aspirador.

"Foi o momento mais vergonhoso da minha vida, quando cheguei na sala de emergências com um aspirador preso ao meu pênis", declarou Blackner. "Quis desaparecer. Por sorte me entenderam rápido, de modo que a vergonha durou pouco tempo", contou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;