Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André perde a primeira partida dos play-offs da Liga

Agora, time do Grande ABC terá dois jogos em casa para reverter a situação e ir à próxima etapa

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Os play-offs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino começaram de maneira ruim para o Santo André. Fora de casa, a equipe perdeu do Sesi/Araraquara, por 70 a 57, ontem, no Ginásio Gigantão, no Interior. Agora, terá de vencer as duas partidas marcadas para o Pedro Dell’Antonia, domingo e segunda-feira, para virar a série e ir à semifinal.

Em um dos encontros mais equilibrados dos play-offs, as equipes duelaram ponto a ponto desde o início, mas sempre com o time de Araraquara liderando o placar. O melhor momento das andreenses foi no último quarto, mas insuficiente para virar o marcador.

Destaque do jogo foi a armadora Débora, que nesta temporada trocou Santo André por Araraquara e ajudou o time do Interior com 18 pontos, além de 12 assistências. Por Santo André, Alana, com 19 pontos, foi a melhor e terminou como cestinha da partida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;