Setecidades Titulo
Acidente com ônibus fecha viaduto
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
11/02/2007 | 21:36
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo uma caminhonete e um microônibus no viaduto Juvenal Fontanella, que liga a avenida dos Estados à Avenida Industrial, em Santo André, causou transtorno para os motoristas que trafegavam em direção ao centro da cidade na noite deste sábado.

Uma pessoa se feriu. A vítima estava na caminhonete e sofreu ferimentos leves após bater com o rosto contra o para-brisas do veículo. Medicado, recebeu alta hospitalar. Apesar do susto, os seis passageiros que estavam no microônibus espacaram ilesos do acidente.

A colisão ocorreu por volta das 21h30. A caminhonete modelo F 250 turbo bateu na traseira do microônibus. O acidente ocorreu em frente a UniABC (Universidade do Grande ABC). O impacto destruiu parcialmente a caminhonete.

Segundo a polícia, os dois ocupantes do veículo são de Limeira, interior de São Paulo, e na tarde deste domingo retornaram para cidade.

A pista do viaduto ficou interditada por mais de duas horas para que os veículos fossem removidos e o trânsito foi desviado para avenida Industrial. Segundo a polícia, a empresa de ônibus, que não teve o nome divulgado, não havia registrado boletim de ocorrência até o início da noite deste domingo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;