Economia Titulo
Pão de Açúcar abre PDV para 200 funcionários do Sé
Por Do Diário OnLine
18/07/2002 | 11:10
Compartilhar notícia


A rede Pão de Açúcar abriu plano de demissão voluntária para aproximadamente 200 funcionários do Sé Supermarcados, rede que foi comprada pelo grupo no início do mês. Entre as propostas da empresa estão salário extra de acordo com o tempo de casa, assistência médica por seis meses e ajuda na recolocação do mercado.

O Pão de Açúcar informou que o PDV foi oferecido a pessoas que não puderam ser transferidas de departamento ou exercem funções já atribuídas a outras pessoas. Segundo a empresa, esse será o único PDV feito no Sé, que possuiu hoje cerca de seis mil funcionários.

De acordo com o plano oferecido, os trabalhadores que têm menos de um ano no Sé receberiam meio salário. Aqueles que trabalham no grupo há cinco anos teriam direito a dois salários. A cada cinco anos, o Pão de Açúcar concederia um pagamento extra se o funcionário aderir ao PDV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;