Cultura & Lazer Titulo
Pai de Jimi Hendrix quer construir memorial sobre filho
Do Diário do Grande ABC
15/01/2000 | 13:45
Compartilhar notícia


A construçao de um memorial no cemitério de Greenwood, em Seattle (EUA), simboliza o pacote de eventos oficiais relativos aos 30 anos da morte de Jimi Hendrix, morto em 18 de setembro de 1970, em Londres.

Só existe no mundo uma pessoa mais inconformada e indignada com a partida do músico do que os milhoes de fas, o pai Al Hendrix.

Nascido em Seattle (nao é a toa que a cidade respira rock e blues) o maior guitarrista de todos os tempos está enterrado lá. "Meu amado filho", "meu filho querido", todas as referências de Al a Jimi sao regidas pelo amor, pela saudade e pelo inconformismo, principalmente por causa da negligência médica que o levou a morte. Depois de uma longa batalha judicial, a família Hendrix conseguiu recuperar os direitos autorais sobre a obra do músico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;