Esportes Titulo
Aos poucos, Luxemburgo começa a dar nova cara ao time
07/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo começa, aos poucos, a acertar o time do Santos. Em quatro jogos no cargo, ele já somou três vitórias (Atlético-PR, Náutico e Coritiba) e uma derrota (Flamengo), atingindo os 23 pontos e afastando-se da zona de rebaixamento do Brasileirão.

"Estamos no caminho certo", disse Luxemburgo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na quarta-feira, em Cascavel (PR). Ele sabe que ainda tem muito trabalho pela frente, mas acredita na conquista da vaga na Libertadores. "E, quem sabe, até o título."

Quando contratou Luxemburgo para substituir Vágner Mancini, o Santos tinha como primeiro objetivo evitar a repetição do sufoco do ano passado, quando correu risco de rebaixamento. Mas os primeiros jogos do novo treinador mostraram que é possível sonhar mais alto.

Agora, Luxemburgo espera pela recuperação do goleiro Fábio Costa e pela estreia do volante Emerson, o que devem acontecer nas próximas rodadas, para dar mais experiência e qualidade ao time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;