Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Coro de Santo André abre espaço para novos alunos

Interessados em fazer parte do conjunto devem se cadastrar até dia 21

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
08/04/2019 | 07:02
Compartilhar notícia
Ronaldo de Oliveira/Divulgação


Quem quiser tentar vaga no Coro da Cidade de Santo André tem boa oportunidade. O grupo está com inscrições abertas para audições. Os interessados devem mandar e-mail para corosantoandre@gmail.com até dia 21.

O candidato será submetido a simples teste de percepção auditiva e resposta a estímulos sonoros. É necessário ter disponibilidade para participar dos ensaios, realizados às terças, das 19h30 às 21h30, para mulheres, às quartas, das 19h45 às 21h45, para os homens; e, aos sábados, das 14h às 16h45, para todos.

“O Coro faz 11 anos e temos perspectivas boas. Já venho conversando com alguns maestros e orquestras. A gente deve voltar a fazer o repertório sinfônico, que é nosso diferencial”, adianta o maestro Roberto Ondei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;