Esportes Titulo
Federação define hoje datas e horários de jogos das quartas
Por Dérek Bittencourt
01/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista receberá hoje, a partir das 11h, os dirigentes dos oito clubes classificados às quartas de final da Série A-2 para definição de datas e horários das partidas. O Água Santa, líder da primeira fase, vai ter pela frente o Taubaté, em confronto que provavelmente será na quarta-feira, às 20h, no Vale do Paraíba, segundo informações prévias e desejo dos clubes.

A entidade ainda não deu pistas, mas a programação desta semana do canal SporTV indicou que o jogo que abrirá esta fase de quartas de final será amanhã, às 17h, enquanto outro ocorrerá às 15h de quarta-feira. Além de Netuno e Burro, os outros confrontos envolvem Portuguesa Santista x Inter de Limeira, Rio Claro x Santo André e Juventus x XV de Piracicaba.

As partidas da volta serão realizadas sábado e domingo, quando ocorrerá a definição dos semifinalistas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;