Nacional Titulo
Subprefeitura de Itaquera fecha quatro motéis clandestinos
Por Do Diário OnLine
17/05/2007 | 21:18
Compartilhar notícia


A Subprefeitura de Itaquera, Zona Leste de São Paulo, fechou nesta quinta-feira quatro motéis na avenida Afonso de Sampaio e Souza. Nenhum dos estabelecimentos possuía alvará e, segundo moradores do bairro, eram ponto de tráfico de drogas e prostituição.

A avenida é um corredor movimentado do bairro. No entanto, à noite travestis e traficantes usavam os motéis irregulares,de fachada, para a prostituição e o tráfico de drogas, de acordo com a subprefeitura.

Desde o início deste ano, os moradores já haviam registrado 300 reclamações na subprefeitura. Após o fechamento dos motéis, a população comemorou.

Os quatro estabelecimentos já haviam sido notificados sobre a falta de documentação exigida,, mas conseguiram mandado de segurança na Justiça e continuaram a receber a funcionar. A Prefeitura caçou estes mandados e conseguiu emparedar os estabelecimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;