Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Sesi Mauá abre inscrições para curso de teatro gratuito
Miriam Gimenes
05/02/2019 | 07:01
Compartilhar notícia


O Núcleo de Artes Cênicas do Sesi São Paulo abriu as inscrições para curso gratuito de teatro na unidade de Mauá (Av. Presidente Castelo Branco, 237). Crianças a partir de 8 anos podem se inscrever nas aulas de iniciação teatral, que serão ministradas no palco do teatro local.

Os alunos serão orientados por Bárbara Zampol, que promoverá a aprendizagem por meio da prática e da experimentação cênica e a sensibilização de seus participantes. Assim, desenvolverá nas crianças habilidades como criatividade, expressão, autoconhecimento e percepção coletiva, por exemplo.

Já quem tem mais de 18 anos pode se inscrever no processo seletivo do múltiplas linguagens, módulo de montagem de espetáculo do Sesi Mauá. Os interessados deverão ir à unidade com comprovante de residência, RG e CPF e, os menores, acompanhados dos pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;