Automóveis Titulo
Vem aí a picape Pantanal e o novo jeep da Troller
Da HP Press
14/01/2004 | 08:59
Compartilhar notícia


Crescer é o plano da Troller Veículos Especiais S/A para 2004. Para isso, vai expandir sua família de veículos - lançando a picape Pantanal, cabine simples e dupla, tração 4X2 e 4X4, no primeiro semestre, e um jipe longo, com cinco portas, no segundo semestre, ambos também em versões para uso militar –, dobrar sua área industrial para 25 mil m2, aumentar a produção mensal de 120 para 200 veículos, ampliar as vendas de 80% a 100%, e faturar 10% do total com exportações, inclusive do jipe militar Troller T4-M, lançado no ano passado e que em março sairá dos testes de 30 mil quilômetros atualmente realizados pelo Exército brasileiro e será disponibilizado para vendas a usuários militares e civis, sob encomenda.

"Estamos conversando com investidores interessados em participar do capital da companhia. Nossos planos são de abrir o capital, entre 2005 e 2006, no Novo Mercado criado pela Bovespa, mas até lá já deveremos contar com novos investidores, necessários para suportar o processo de crescimento", revela Clécio Antonio Eloy, diretor de negócios da Troller.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;