Setecidades Titulo Vila Humaitá
Dupla assaltava postos usando arma que atira chumbinhos
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
12/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) de Santo André prenderam na noite de terça-feira dupla de assaltantes que usava uma réplica de pistola que atirava chumbinhos para roubar postos na região da Vila Humaitá. Três estabelecimentos foram vítimas em seguida, o que acabou facilitando a captura. William Vital de Oliveira, 23 anos, e Lucas Machado da Rocha Mendes Maia, 19, foram autuados em flagrante no 3º DP (Vila Pires), onde o caso foi registrado.

Existe a suspeita de que ambos são os responsáveis por mais roubos a postos na cidade. "Provavelmente após a prisão deles vamos encontrar mais vítimas", disse o delegado Márcio Antônio Pereira Macedo.

Oliveira e Maia não tinham antecedentes criminais e foram detidos na cadeia pública da cidade. Após roubarem postos na Avenida Queiroz Filho e Rua 24 de Fevereiro, no Casa Branca, acabaram perseguidos por viatura, mas conseguiram escapar. Só foram pegos após o terceiro crime, na Rua Tancredo do Amaral, na Vila Helena. Ao todo, roubaram R$ 381 dos estabelecimentos.

A dupla usava moto CG azul sem placa. Pelo chassi, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado na região no começo do mês. Ontem, dois frentistas reconheceram os dois como os autores dos crimes e recuperaram celulares que haviam sido levados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;