Nacional Titulo
Assalto termina com dois PMs mortos em Campinas
Por Do Diário OnLine
23/08/2002 | 08:51
Compartilhar notícia


Um assalto em uma chácara no bairro Jardim São Domingos, na região de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, terminou com a morte de dois policiais militares e um bandido no fim da tarde desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, os soldados Ricardo Siqueira, 32 anos, e Luis Donizete da Silva, 36, do 35º Batalhão do Interior, foram mortos nas proximidades da chácara Santana da Grama, invadida por pelo menos quatro bandidos que chegaram até lá em uma Kombi, armados de metralhadora e espingarda calibre 12, para roubar dinheiro e eletrodomésticos.

Quando fugiam, na Kombi e em uma Saveiro, os bandidos foram surpreendidos pelos policiais. Houve troca de tiros e várias outras viaturas foram acionadas para perseguir os criminosos. No tiroteio, um bandido foi detido e outros dois baleados. Um deles morreu antes de chegar ao hospital.

A polícia chegou a suspeitar que os fugitivos deste assalto seriam os mesmos que seqüestraram e mantiveram mais de 20 pessoas reféns na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, na altura do km 69, no bairro do Medeiros, em Jundiaí. Neste caso, os assaltantes acabaram se entregando no início desta madrugada e ninguém ficou gravemente ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;