Cultura & Lazer Titulo
ASSINE O DIÁRIO DO GRANDE ABC E GANHE INGRESSOS PARA O SHOW DO ED MOTTA EM SÃO CAETANO DO SUL

PROMOÇÃO CULTURAL DIÁRIO DO GRANDE ABC

Por Marketing
12/04/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


Assine o Diário do Grande ABC por 5 x R$ 37,90(*) e ganhe ingressos para o show do Ed Motta em São Caetano do Sul.


(*) assinatura semestral diária com pagamento em cartão de crédito.

 

Regulamento

1.    A promoção “ASSINE O DIÁRIO DO GRANDE ABC E GANHE INGRESSOS PARA O SHOW ED MOTTA EM SÃO CAETANO DO SUL” será realizada no período de 12 A 16 DE ABRIL DE 2012, ou enquanto houverem ingressos disponíveis.
2. Para ganhar, basta acessar site do Diário do Grande ABC (www.dgabc.com.br) preencher os dados do cupom promocional e confirmar a sua assinatura do jornal impresso.
3.    Poderão participar desta promoção internautas de ambos os sexos, maiores de 18 anos e residentes na Grande SP.
4.    Ganharão ingressos para o show os leitores que efetivarem a sua assinatura semestral diária, com pagamento à vista (cheque ou dinheiro) ou em cartão de crédito.
5.     Serão contemplados os 10 (dez) primeiros cadastros completos realizados durante o período descrito no item 1. Não haverá sorteio ou escolha.
6.    O participante poderá cadastrar somente um CPF durante o período de promoção.
7    SÓ SERÃO CONSIDERADOS CADASTROS RECEBIDOS PELO SITE WWW.DGABC.COM.BR, durante o período acima( item 1).
8    As 10 primeiras assinaturas confirmadas neste período receberão UM PAR de ingressos para o show Ed Motta, dia 19 de abril de 2012, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul.
9    Os ingressos deverão ser retirados na sede do Diário do Grande ABC, Rua Catequese, 562, entre os 17 e 18 de abril de 2012, das 10h às 17h.
10. Os ganhadores serão contatos através do Departamento de Circulação do Diário do Grande ABC para efetivação da assinatura.
12. Os participantes da promoção concordam em ceder o uso de imagem, som de voz e nome para utilização em anúncio em jornal, internet, revista, filme ou em qualquer outro meio de comunicação para divulgação da campanha, sem ônus para o Diário do Grande ABC S.A, por prazo indeterminado.
13. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.
14. Não podem participar familiares, até 3º grau, de funcionários do Diário do Grande ABC.
15. Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pela comissão julgadora, cuja decisão será soberana.
16. Esta é uma promoção cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, de acordo com a lei nº 5.768/71 e decreto nº 70.951/72 - artigo 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;