Esportes Titulo
São Caetano se reforça no meio com Willian Favoni
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/07/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Caetano confirmou a contratação de mais um volante para a sequência da Série B do Brasileiro. Willian Favoni, que pertence à Ponte Preta e foi emprestado até o fim do ano, é o segundo jogador da posição a ser contratado em apenas uma semana. Na quinta-feira o clube anunciou Léo Mineiro.

Favoni estava sem clube e defendeu o São Bernardo no Paulistão deste ano. Ele e Léo (Mineiro) já se juntaram ao elenco, que ontem seguiu para intertemporada em Águas de Lindóia.

Léo Mineiro foi comandado pelo técnico Vadão no acesso conquistado pelo Guarani à Série A do nacional em 2009.

Com as chegadas de Favoni e Léo Mineiro, o São Caetano passa a ter cinco volantes. Os outros três são: Augusto Recife, Souza e Ricardo Conceição. "Precisamos de volantes que saibam sair para o jogo. Os que temos contam com a mesma característica, são marcadores", justificou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;