Esportes Titulo Santo André
Palhavam celebra encerrar primeiro turno no G-4

Técnico reafirma abatimento após derrota no clássico de sábado para o São Caetano

Por Dérek Bittencourt
28/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André é reconhecidamente jovem. Mas, ainda assim, mostrou que tem potencial e fechou o primeiro turno da Copa Paulista entre os que estariam classificados à segunda fase – é o quarto colocado, com oito pontos. Mas o técnico José Carlos Palhavam alerta: ainda faltam seis jogos para confirmar a vaga.
“É importante fechar dentro do G-4, mas ainda falta o segundo turno inteiro para jogar. É ter tranquilidade. Todo mundo está chateado, mas fechamos dentro de previsão de classificação. O grupo é jovem, não podemos deixar abater. Não é fácil depois da queda (no Paulistão) montar outro grupo, com moleques novos, mas fizeram partida de igual para igual com o São Caetano”, disse ele, em referência à derrota por 1 a 0 no clássico de sábado, no Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;