Esportes Titulo Quebra de jejum
Sem Ibrahimovic, Suécia volta à Copa do Mundo após 12 anos
João Victor Romoli
Especial para o Diário
10/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Sem badalação, a Suécia tenta se inspirar nas Eliminatórias para surpreender na Copa do Mundo. Isso porque a equipe, que não contará com Ibrahimovic, aprontou diante de Holanda e Itália na fase de qualificação.

A seleção ficou em segundo em seu grupo, deixando a Laranja Mecânica para trás. Depois, na repescagem, eliminou a tetracampeã Itália[/01.TXTNORMAL] e garantiu a vaga na Rússia. A campanha, aliás, foi feita sem o astro Ibrahimovic, que sequer foi chamado para disputar a Copa do Mundo, algo que causou polêmica no país. O jogador criticou a não convocação e disse que tinha totais condições de estar entre os convocados.

Sem o craque, os suecos apostam na força coletiva. Cabe ao meio-campista Emil Forsberg a função de criar as jogadas e municiar o ataque.

TIME BASE: Olsen; Krafth, Lindelof, Granqvist e Olsson; Hiljemark, Ekdal, Durmaz e Forsberg; Toivonen e Berg.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;