Esportes Titulo Grupo F
Rafa Márquez faz história e México tenta justificar expectativas
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
10/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O México vai disputar a sétima Copa do Mundo consecutiva. A equipe, comandada por Juan Carlos Osório, técnico que passou pelo São Paulo em 2015, chega com moral após ser líder das Eliminatórias da Concacaf. A desconfiança, porém, ainda está presente nos torcedores, já que o time não passa das oitavas de final desde 1986.

O destaque vai para o experiente zagueiro Rafa Márquez, 39 anos, que participará do quinto Mundial e se juntará a António Carbajal, Lotthar Matthaus e Gianluigi Buffon como os jogadores que mais disputaram Copas. Ele, porém, deve ser reserva.

A esperança é novamente nos conhecidos Giovanni dos Santos, Javier Hernández e Carlos Vela, que tentam finalmente justificar as expectativas depositadas no início de suas carreiras.

TIME BASE: Ochoa; Alvarez, Ayala, Salcedo e Gallardo; Herrera, Layún e Giovanni dos Santos; Aquino, Javier Hernández e Jímenez.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;