Turismo Titulo Novas atrações
Parque Discovery Cove, em Orlando, tem novidades
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
05/06/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


O parque all inclusive Discovery Cove, em Orlando, está com duas novas atrações para o verão no Hemisfério Norte – período que abrange as férias escolares. Agora, que fizer uma viagem para Flórida, nos Estados Unidos, e passar por lá pode relaxar com massagens terapêuticas e aprender mais sobre os animais que habitam o local.

LEIA MAIS: SEAWORLD VAI DISTRIBUIR CERVEJA DE GRAÇA DURANTE O VERÃO
SEAWORLD E PROJETO TAMAR SE UNEM PARA PROTEGER TARTARUGAS MARINHAS

Novidades no Discovery Cove

Agora, quem for ao Discovery Cove e contratar o pacote Relaxation Massages é encaminhado para uma cabana, onde rola uma sessão de massagens com terapeuta. Há horários disponíveis das 9h às 17h, diariamente, que são agendados por ordem de chegada de cada visitante pela manhã. As massagens duram 25 minutos e custam a partir de U$D 59 (além do ingresso do parque temático), com opção de adquirir dois horário seguidos.

Divulgação

Tour para conhecer os habitantes do parque encanta a criançada

O período relaxante tem como cenário a vista para águas tranquilas do Freshwater Oasis – praia artificial, com espaço para interação com animais aquáticos, como golfinhos e lontras. Além disso, os tratamento são feitos com óleo especial de jojoba, que tem o PH similar ao da pele humana e é hipoalergênico.

Habitantes locais

Para adultos e pequenos acima de seis anos, a atração Animal Trek possibilita ver de perto os animais que vivem no parque. Durante 90 minutos, os especialistas do Discovery Cove levam os visitantes aos bastidores do complexo, para interagir com aves e pequenos mamíferos. Tamanduá e bicho preguiça estão entre as espécies mais queridas.

Divulgação

O tamanduá é uma das atrações que mais encantam a criançada

O valor do programa é de a partir de USD 79 por pessoa, e os visitantes de 6 a 13 anos devem estar acompanhados por um adulto pagante. As sessões das atrações são diárias, e cada grupo pode ter até 12 participantes.

Mais momentos relaxantes

Depois de todas essas aventuras, quem vai ao Discovery Cove ainda pode alugar uma “cabana-spa”. Elas contam com sofás e são perfeitas para quem busca um pouco mais de tranquilidade em uma viagem para a Flórida.

Divulgação

Espaço para as massagens nas cabanas

A atração custa a partir de USD 79 e tem capacidade para acomodar até quatro pessoas. O complexo também oferece cabanas privativas, que são equipadas com mesas e cadeiras, ventilador de teto, armário, toalhas, frigobar abastecido e um atendente que irá ajudá-lo durante o dia.

O Discovery Cove é um dos parques temáticos do Sea World. O dia de visita no local inclui café da manhã e almoço, bebidas e snacks ilimitados, armários, protetor solar especial animal-friendly, equipamento de snorkel e estacionamento. Além disso, os visitantes têm acesso ilimitado ao SeaWorld e ao Aquatica durante 14 dias consecutivos após o primeiro dia de visita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;