Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Atila e Gaspar são transferidos para o CDP de Pinheiros

DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Tendência é a de que a dupla seja transferida também para o presídio em Tremembé


Do Diário OnLine

29/05/2018 | 15:14


O prefeito afastado de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), e o ex-secretário de Transportes da cidade João Gaspar (PCdoB) foram transferidos na manhã desta terça-feira (29) da carceragem da PF (Polícia Federal) de São Paulo para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros. A informação foi confirmada pela assessoria da PF.

A dupla foi detida no dia 9 após a Operação Prato Feito, que apura suspeita de superfaturamento de contratos da merenda escolar em prefeituras paulistas. Ambos foram presos porque policiais encontraram dinheiro vivo na casa deles – R$ 87 mil na residência de Atila e quase R$ 600 mil na casa de Gaspar.

A tendência é a de que a dupla seja transferida também para o presídio em Tremembé, no Interior, caso não haja desfecho da análise do habeas corpus impetrado pela defesa de Atila no STF (Supremo Tribunal Federal). O pedido está nas mãos do ministro Gilmar Mendes desde a semana passada. (com informações de Júnior Carvalho)
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;