Setecidades Titulo São Bernardo
Incêndio destrói loja na Marechal Deodoro

Unidade da Armarinhos Fernando, em S.Bernardo, pegou fogo na madrugada; não houve feridos

Bianca Barbosa
Especial para o Diário
24/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Incêndio de grandes proporções destruiu loja da rede Armarinhos Fernando localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo, na madrugada de ontem. Ninguém ficou ferido, no entanto, foram necessárias 19 equipes e efetivo de 53 bombeiros para atender a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores às 3h30. Conforme o comandante Harrison, o mezanino da loja cedeu, portanto, foi necessário o uso de máquinas para retirar as ferragens e extinguir todo o fogo. Após o término do trabalho dos bombeiros, a polícia iniciará investigação sobre as possíveis causas do incêndio, visto que não houve testemunhas. Por enquanto, já se sabe que o fogo começou no estoque da loja. 

A comerciante Maria Dolores Azevedo, 57 anos, que trabalha próximo ao local, destaca surpresa em relação ao acidente. “É muito estranho acontecer uma coisa dessas. Ontem (terça-feira) mesmo passei lá e comprei algumas fitas. Estava tudo normal, como sempre”, conta. 

De acordo com a Prefeitura, o comércio possui situação regular, tendo em vista que alvará e laudo de segurança, emitidos em 2016, são válidos até novembro. O auto de vistoria do Corpo de Bombeiros vale até 21 de junho de 2019. 

Ruas do entorno foram interditadas em alguns pontos, entre elas Marechal Deodoro, Santa Filomena e Alameda Tereza Cristina. Além disso, houve alteração do itinerário de quatro linhas do transporte municipal que circulam pela área.

Em nota, a rede Armarinhos Fernando relatou que “está no aguardo de parecer da perícia para identificar a causa do incêndio e ainda não tem estimativa de prejuízos”. Foi destacado ainda que a loja lamenta o ocorrido, se coloca à disposição para auxiliar as investigações e “trabalha para iniciar o processo de reestruturação da unidade”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;