Turismo Titulo Universal
Série ‘Stranger Things’ vira tema de Halloween em três parques

Mundo Invertido será o cenário da tradicional festa em setembro

Por da Redação
12/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com previsão de estreia da terceira temporada em 2019, a série da Netflix Stranger Things conquistou fãs no mundo todo com a história de amigos que precisam enfrentar os horrores do chamado Mundo Invertido.

Pegando carona no sucesso da trama, a Universal Studios Hollywood resolveu escolher esse tema para a tradicional Halloween Horror Nights, que acontece há 25 anos dentro dos parques. Três deles fizeram a parceria com o canal on demand: Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore.

Para este ano, a partir do mês de setembro, serão oferecidos aos visitantes a chance de percorrer labirintos assombrados com seres do mundo paralelo, como o Demogorgon, além de encontrar cenas, personagens e ambientes icônicos da série. Estão no roteiro o Hawkins National Laboratory, o abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, a casa dos Byers decorada com luzes de Natal e arrepiante floresta do Mundo Invertido.

Pacotes de férias e ingressos para a festa já estão à venda. Para mais informações sobre o evento acesse o site www.halloweenhorrornights.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;