Esportes Titulo
Hewitt perde treinador às vésperas do Aberto da Austrália
Do Diário OnLine
05/01/2007 | 09:06
Compartilhar notícia


Após uma parceria de cerca de três anos e às vésperas do Aberto da Austrália – primeiro Grand Slam da temporada –, o técnico do tenista Lleyton Hewitt, Roger Rasheed, anunciou nesta sexta-feira que não trabalha mais com o ex-número '1' do mundo.

As informações ainda são desencontradas, mas o motivo da separação seriam as constantes discussões. No circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), Hewitt não conta com a simpatia da grande maioria dos outros jogadores e é eleito com freqüência o mais antipático entre todos.

Na quinta-feira, Hewitt foi eliminado do ATP de Adelaide após derrota por 2 sets a 1 para o desconhecido russo Igor Kunitsyn, número 94 do Ranking Mundial. A derrota aconteceu dias depois do australiano declarar publicamente que joga mais do que pelo menos metade dos tenistas que hoje estão no 'top ten' – dez melhores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;