Esportes Titulo No Baetão
Cachorrão vence e volta provisoriamente ao G-8

Golaço de falta do lateral Dênis sacramenta triunfo sobre o Marília pela Série A-3 estadual

João Victor Romoli
Especial para o Diário
07/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


O jogo que deu início à 15° rodada da Série A-3 do Paulista deixou os torcedores do EC São Bernardo empolgados com o futuro do time na competição. Isso porque a equipe venceu ontem o Marília por 1 a 0, no Baetão, e, mesmo que provisoriamente, conseguiu voltar ao G-8. Agora, esperando o fechamento da rodada hoje, o Cachorrão está em sétimo, com 23 pontos, e torcerá contra Velo Clube, Taboão da Serra e Monte Azul.

A primeira etapa foi de pouco futebol e de muitos erros de passes. A apatia tomou conta das duas equipes, que não conseguiram levar perigo aos goleiros. A situação ficou ainda pior para o EC São Bernardo, que viu o atacante Bessa tomar cartão amarelo e, com isso, ficar fora da próxima rodada por suspensão.

Já no segundo tempo, o time da casa melhorou, principalmente com a entrada de Dênis. Bruno Gaúcho, de cabeça, e Nuñes, em chute para fora, assustaram o Marília. Mas, com muita dificuldade em encontrar espaços na defesa do clube visitante, a equipe buscava levar perigo na bola parada. E foi desta maneira que saiu o gol da vitória. Dênis, aos 41 minutos, cobrou falta no ângulo e marcou golaço para selar os três pontos do Cachorrão.

Destaque da partida, o lateral-direito comemorou o resultado e o primeiro gol de falta no profissional.

“Pude entrar no intervalo e ajudar a equipe. Fico bem feliz. Sempre treinei cobranças de faltas, bola parada sou eu quem cobro. Mas saio mais feliz por ter feito o primeiro de falta, vai ficar para sempre na memória”, declarou o atleta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;