Esportes Titulo No campo
São Bernardo e Sertãozinho fazem duelo de melhores defesa e ataque
Dérek Bittencourt
07/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo tem mais uma parada dura pela frente no Paulista da Série A-2. Às 20h de hoje, no Estádio 1º de Maio, recebe o Sertãozinho, em duelo que coloca frente a frente o líder e dono da melhor defesa (Tigre, vazado cinco vezes) e o terceiro colocado, que detém o ataque mais positivo (já fez 21 gols em dez jogos).

“Jogo muito difícil. Sertãozinho tem o melhor ataque do campeonato, jogadores valorizados na divisão. O (José Carlos) Serrão é grande treinador, tem empatia grande no clube, gosta do ataque, admiro o trabalho dele, foi meu treinador. É mais uma final, nosso time vem conseguindo manter regularidade importante, temos de impor nosso jogo, dentro de casa. Equipe está confiante e concentrada, porque sabe das dificuldades”, disse o técnico Wilson Júnior, que terá à disposição o zagueiro Vinicius Leandro (cumpriu suspensão). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;