Cultura & Lazer Titulo
Nasce a filha de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/04/2003 | 09:13
Compartilhar notícia


Catherine Zeta-Jones, 33 anos, deu à luz a uma menina, no último domingo. Entretanto, a informação do nascimento só foi divulgada nesta terça-feira, segundo a BBC. A atriz é casada com o ator Michael Douglas, 25 anos mais velho.

Este é o segundo filho do casal, que se uniu em dezembro de 2000. Eles já têm um menino de dois anos, Dylan, nascido em Los Angeles. Mas, do ator, é o terceiro: ele tem um filho, Cameron, 24 anos, fruto de seu primeiro casamento com Diandra.

Ainda de acordo com informações da BBC, a menina — que se chama Carys Zeta Douglas — nasceu em um hospital de Nova Jersey, nos Estados Unidos, com três quilos. A assessoria do casal disse que mãe e filha passam bem.

Catherine venceu o Oscar deste ano, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação no musical Chicago. Na ocasião da cerimônia, no mês passado, ela, então grávida de oito meses, dançou ao lado da atriz Renee Zellweger a sensual I Move On, canção composta especialmente para o filme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;