Esportes Titulo
Basquete: Databasket e São Caetano perdem no Paulista
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
18/10/2004 | 09:24
Compartilhar notícia


Seis partidas foram disputadas sábado pela terceira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Masculino. O São Caetano não conseguiu passar pelo COC/Ribeirão Preto, que manteve a liderança no Grupo A e a condição de um dos principais favoritos ao título da temporada. A equipe do interior venceu por 87 a 80. O outro representante do Grande ABC, o Databasket, de São Bernardo perdeu por 87 a 74 para o Uniara/Araraquara, em Araraquara. As duas equipes dividem a primeira colocação com 17 pontos.

A equipe de Franca passou por Limeira, segundo colocado, por 97 a 93, em Limeira. O XV de Piracicaba venceu Unisanta/Santos por 84 a 56. No complemento da rodada do Grupo B da competição, Bauru derrotou o Corithians/Mogi por 88 a 77. Fechando a rodada, o Conti/Assis passou pelo Pinheiros por 79 a 68.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;