Esportes Titulo
Schumacher surpreende e anda mais rápido que Massa
Das Agências
12/02/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O heptacampeão mundial Michael Schumacher mostrou ontem que a Mercedes virá forte para a disputa da temporada 2011 da Fórmula 1. Ele foi o mais rápido nos treinos de ontem, em Jerez de la Frontera. O alemão cravou 1min20s352 e superou Felipe Massa - o melhor do dia anterior -, que marcou 1min20s413 em sua volta mais rápida. O terceiro foi Jenson Button, da McLaren, com 1min21s009.

Hoje e amanhã a atração será o vestibular no qual Nick Heidfeld e Bruno Senna concorrem à vaga de Robert Kubica, que se recupera de acidente, na equipe Lotus-Renault.

Kubica, que deu a primeira entrevista após a batida, declarou ao jornal Gazzetta Dello Sport que vai retornar melhor que antes. "Quero voltar às pistas mais forte. Depois deste tipo de acidente, você não é mais o mesmo, melhora", afirmou o piloto de 26 anos, lembrando a batida de 2007. "Aconteceu comigo, depois do acidente no Canadá. Perdi uma corrida e quando voltei estava melhor", destacou o polonês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;