Esportes Titulo
Defesa do Santos esquenta a cabeça de Vágner Mancini
Por Das Agências
07/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos já está em Maceió (AL) para enfrentar o CSA, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mas, o jogo de amanhã, no Estádio Rei Pelé, não é a principal preocupação de Vágner Mancini. O técnico não consegue deixar de pensar no primeiro jogo das semifinais contra o Palmeiras, no sábado, na Vila Belmiro. E, principalmente, na sua defesa.

Como Fabiano Eller e Domingos cumprirão suspensão e Adailton recupera-se de um estiramento muscular na coxa direita, ele está entre escalar Astorga ou improvisar Rodrigo Souto ao lado de Fabão. "O Astorga é o único zagueiro em condições que tenho para escalar, mas como ele está há muito tempo sem jogar, vamos testá-lo contra o CSA", adiantou o técnico.

O receio de Mancini em relação a Astorga tem motivo. Contratado no início da temporada, o zagueiro participou apenas do amistoso contra a Portuguesa Santista. E não foi bem. Chegou a fazer parte de uma lista de dispensa e se recusou a ser emprestado à equipe de Ulrico Mursa, alegando que seria um retrocesso em sua carreira depois de ter chegado ao Santos.

COPA DO BRASIL - Devido a lesões, Rodrigo Souto, Domingos, Douglas, Léo e Adaílton não enfrentarão o CSA. Mesmo assim, o técnico Vágner Mancini está confiante. "A equipe vem motivada pela classificação no Campeonato Paulista, mas agora o mais importante é virar a seta para a Copa do Brasil, pois a gente tem muita esperança que a equipe pode fazer um bom jogo contra o CSA e sair vencedora", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;