Setecidades Titulo Diadema
GCM flagra suspeitos por tentativa de furto de fios

Ocorrência foi registrada na madrugada de ontem no Parque do Paço, no Centro da cidade

Da Redação
11/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema efetuou duas prisões por suposto furto de fios de cobre de um dos postes de iluminação no Parque do Paço, no Centro. A ocorrência foi registrada na madrugada de ontem.

A equipe de GCPs (Guardas-Civis Patrimoniais) do local percebeu, por volta da 1h30, durante ronda, apagão em parte do parque, próximo à Avenida Antônio Piranga. Os profissionais, ao se dirigirem a esse pedaço do equipamento público, encontraram Jeison Sales de Almeida e Neidivaldo Almeida da Cruz, suspeitos de terem invadido o local e cortado um dos três cabos de iluminação de um poste para furto. O Parque do Paço não tem funcionamento 24 horas (fica aberto entre 5h e 21h).

Os suspeitos foram encaminhados ao 1º DP (Centro). Foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa qualificada de dano, de acordo com os artigos 14 e 136 do Código Penal.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;