Cultura & Lazer Titulo
Mauá recebe Inezita Barroso e Mestre Ambrósio
Do Diário OnLine
25/06/2003 | 09:12
Compartilhar notícia


A 19ª Festa Junina de Mauá termina neste fim de semana com shows de Inezita Barroso, Robertinho do Acordeon, Mestre Ambrósio, Teodoro & Sampaio e outros 12 grupos musicais do ABC. Desde sua abertura, no dia 6 de junho, a festa já atraiu 215 mil pessoas.

O grande destaque do encerramento será a apresentação da cantora Inezita Barroso. A artista, com 51 anos de carreira, vai mostrar ao público seu show À Moda Caipira, a partir das 21h de sexta-feira.

Inezita já gravou 78 discos e venceu o Prêmio Sharp de Música em 1997 e o Grande Prêmio do Júri em 1999. Há 23 anos a cantora é acompanhada por Robertinho do Acordeon, considerado um dos melhores sanfoneiros do país.

A banda recifense Mestre Ambrósio, que surgiu do movimento manguebeat, faz seu show no sábado. O grupo, que já se apresentou em países como Holanda, Espanha e França. Tocará músicas dos três álbuns lançados pelos pernambucanos.

O show de abertura de Mestre Ambrósio será a partir das 17h, com a apresentação dos grupos Forró di Boa, do Coral Cristo Rei/São Paulo Apóstolo, Mandagoró e a banda folclórica Catira Az de Ouro.

Para encerrar a festa no domingo, Teodoro & Sampaio tocam músicas de seu último trabalho, Vírus da Paixão, que foi lançado em 2001. Antes da dupla, apresentam-se Joel e Denys, As Paulistinhas, Roger e Rogério, Zelito e Zemário e a comitiva Pulo de Touro, a partir das 17h.

A última semana da 19º Festa Junina começa nesta sexta, a partir das 18h. Os shows acontecem no Paço Municipal da cidade, na avenida João Ramalho, 205. Além das apresentações, os visitantes poderão passear por 60 barracas de comidas e bebidas, uma feira de artesanato, uma tenda de 500 metros quadrados e uma réplica de uma cidade estilo interiorano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;