Esportes Titulo No Nicolau Alayon
Ramalhinho pega mineiros após golear o S.Paulo-AP

Sto.André ratifica campanha 100% com triunfo por 4 a 0 e enfrentará América na segunda fase

Da Redação
10/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Classificado por antecipação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santo André confirmou a boa fase ao golear o São Paulo-AP por 4 a 0, ontem, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, e garantir a liderança isolada do Grupo 31, com nove pontos, contra seis dos nortistas, também assegurados à segunda fase.

Com o resultado, o Ramalhinho irá enfrentar agora o América-MG, que acabou na vice-liderança da Chave 32, com seis, no mesmo local. Já o São Paulo-AP pegará a Portuguesa, líder do grupo, com nove, no Canindé.

O Santo André abriu o placar aos 20 da etapa inicial. O meia Douglas recebeu na área, driblou dois marcadores e finalizou no contrapé do goleiro.

O Ramalhinho manteve a pressão e ampliou aos 39. Atacante Frank dominou na entrada da área e chutou em diagonal para matar o goleiro.
Praticamente sem encontrar resistência, o Santo André chegou ao terceiro gol três minutos depois, com Léo, após passe de Denis.

Com a vantagem assegurada, o técnico José Carlos Palhavan aproveitou para fazer mudanças na equipe. Entraram Walter, Dakian, Fabrício e Vinicius nos lugares de Denis, Douglas, Frank e João.

O Ramalhinho manteve o ímpeto e definiu o placar aos 23 minutos da etapa final, novamente com Léo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;